Nos próximos capítulos da novela mexicana Contigo Sim, Leonardo ficará furioso após Samanta se tornar presidente do Consórcio Hospitalar Vega, e demitir Dário e Ângela. Leonardo diz que Samanta não pode demiti-los, pois integram a equipe da fundação.
Samanta recorda Leonardo que ela é a única dona do hospital e pode fazer o que quiser. Leonardo diz que Samanta não pode passar por cima da lei, e Ângela não pode ser afastada até que a universidade seja avisada para que possa transferir sua residência médica para outro hospital. Samanta diz que se quiser, podem processá-la, pois lhe sobra tempo, recursos e equipe jurídica para cuidar do assunto.
Leonardo enfrenta Samanta
Leonardo fica furioso e reclama também por Samanta ter ficado com os recibos das doações da fundação. Samanta finge que não sabe do que ele está falando. Leonardo a enfrenta e é hostil com a patroa.
O médico também diz que Clarinha avisou que Álvaro tem um exame para fazer e pede que Samanta não o impeça de ser atendido. Samanta avisa que Álvaro não pode mais ser atendido em seu hospital. Leonardo diz que Ângela e Dário seguirão na fundação e Álvaro será atendido.
Samanta encomenda corretivo contra Leonardo
Samanta decide fazer com que Leonardo pague por enfrentá-la, se esquecendo que ele é um mero subordinado de seu hospital. A vilã telefona para Félix e diz que deseja que ele dê um corretivo do tipo que ele consegue em Leonardo.
Félix aceita o serviço e já o considera feito, mas avisa que ficará caro. Samanta não se importa e está disposta a pagar qualquer preço. Quando desliga o celular, Samanta diz para ela mesma: “Você vai lembrar de mim, Leonardo”.