Resumo de Força de Mulher para 24/09: Jale revela doença de Bahar, Yeliz conta sobre Sirin e briga com Arif

Yeliz fica furiosa por Arif não a apoiar em contar para Bahar que Sirin era a amante de Sarp em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta terça-feira, 24 de setembro, Enver e Hatice se desesperam, pois Bahar não acorda. Sirin tenta pegar o celular de Bahar para apagar a chamada de Nisan, mas Enver pega de sua mão para chamar uma ambulância.

Desacordada, na mente de Bahar, ela se lembra de quando já viúva, começou a sentir as dores do parto e precisou caminhar até a estrada com Nisan, pegando uma carona até o hospital. Os paramédicos chegam e levam Bahar ainda desacordada.

Jale revela para os tios sobre a doença de Bahar

No hospital, Jale pede para que Hatice e Enver entrem em seu consultório. Jale mente para Nisan que os dois só vão preencher formulários da admissão de Bahar no hospital, e voltam logo. No consultório, Enver comenta sobre a demora para Bahar voltar do desmaio. Hatice diz que isso é normal, pois ela tem anemia.

Jale fala que Bahar não tem só anemia, mas algo muito mais grave. Jale explica sobre a doença de Bahar e diz que ela pode morrer. Hatice começa a chorar. Enver e Hatice são informados sobre a necessidade de realizar exames para saber se alguém é compatível para doar uma medula.

Arif sofre pela doença de Bahar

Nisan se desespera quando vê os avós retornando com Jale e chorando. Jale diz que eles não estão chorando, só usaram um colírio e que colocará neles também. Nisan pergunta o motivo e Jale diz que é porque estão sem dormir e precisam descansar os olhos. Jale coloca um colírio comum nos olhos de Nisan e do irmão para que ela e Doruk se tranquilizem.

Enver revela para Arif que Bahar tem leucemia. Ele fica chocado com a descoberta e acaba chorando. Nisan pergunta se Jale também colocou o colírio em Arif, pois ele está chorando. Enver balança a cabeça para Arif confirmar, e ele diz que também usou o colírio.

Hatice e Bahar se abraçam

Hatice entra com os netos no quarto de Bahar. Após as crianças saírem, Hatice chora e Bahar diz que ela não precisa se preocupar. Hatice se culpa pela doença de Bahar. A mulher diz que ela nunca tomava seu suco de laranja e ela tinha que forçá-la a tomar, e depois que a deixou com o pai, certamente nunca mais tomou seu suco e adoeceu.

Hatice também diz que se não tivesse dado peras para Sarp, ele talvez estivesse vivo e Bahar não precisaria passar por tudo isso sozinha. Bahar tenta fazer Hatice entender que ela não tem culpa, e explica o pouco que sabe sobre sua doença. As duas se abraçam chorando.

Yeliz revela sobre Sirin e discute com Arif

Pela manhã, Yeliz vai ao hospital visitar Bahar. Arif a aborda na entrada do hospital e diz que anda não é hora de visitas. Yeliz decide desabafar sobre o que descobriu. Yeliz revela que Sirin é a amante de Sarp e que todos esses anos ficou mandando mensagens do celular do morto, fazendo Bahar pensar que o marido está vivo.

Yeliz quer contar para a amiga, mas Arif diz que ela não deve fazer isso, pois Bahar não está bem. Arif pergunta porque Yeliz não a leva para morar com ela. Yeliz não fala que o marido não permitiu, mas enfrenta Arif dizendo que todo mundo já percebeu que ele está apaixonado por Bahar e pergunta por qual motivo ele não a leva para morar com ele, já que gosta tanto da moça. Arif fica em choque e Yeliz comenta: “Não é tão fácil, não é mesmo”, e deixa Arif sozinho, furiosa por ninguém a apoiar para contar a verdade para Bahar.