Força de Mulher: Arif chora ao saber que Bahar tem leucemia: ‘Se o transplante não funcionar, é o fim’

Arif fica abalado quando Enver conta sobre a gravidade da doença de Bahar na novela Força de Mulher.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, o desespero tomará conta dos personagens. Após Bahar ser hospitalizada por sofrer mais um desmaio e bater a cabeça, Jale decide contar que a paciente tem leucemia. Jale chama os tios em seu consultório e explica sobre a doença de Bahar, alegando que ela estava planejando contar para eles, mas devido à situação e para evitar mais estresse para a paciente, decidiu ela mesma contar.

Enver e Hatice ficam muito abalados quando Jale diz que Bahar pode morrer e que há cada dia eles têm menos tempo para mantê-la viva. Jale fala sobre a necessidade de um transplante de medula e por isso é importante que os familiares façam um exame para saber se são compatíveis com Bahar.

Arif chora ao saber que Bahar tem leucemia e pode morrer

Após Enver conversar com Jale, ele chama Arif em um local distante das crianças no hospital e revela sobre a doença de Bahar. Enver diz que no dia seguinte, toda a família fará exames de sangue para saber se são compatíveis com Bahar.

Enver assusta Arif com o que diz: “Jale disse que se Bahar não responder ao transplante de medula, é o fim”. Arif fica muito preocupado e Nisan o vê chorando, mas todos enganam as crianças dizendo que só estavam usando um colírio dado por Jale.

Arif visita Bahar em seu quarto

Arif pergunta como Bahar está e ela diz que está bem. Arif fala que embora ela diga que está bem, sente que ela está mentindo. Os dois conversam. Arif quase pega na mão de Bahar, mas ela se move e ele se sente petrificado para tomar uma atitude.

Bahar comenta que Doruk quer voltar para o antigo apartamento. Arif diz que será difícil, pois seu pai alugou o apartamento. Bahar ri e diz que ele está mentindo, e nunca conheceu alguém que mente tão mal. Os dois dão risadas. Sabendo da gravidade do problema, Arif pede que Bahar continue vivendo com a família, a fim de sempre estar acompanhada.