Resumo de Quando me Apaixono para 23/09: Gonçalo diz a Regina que não poderá se divorciar de Josefina

Regina fica sem chão ao saber que Gonçalo não irá deixar Josefina, no folhetim mexicano.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Quando me Apaixono, exibido na tela do SBT, nesta segunda-feira, 23 de setembro, Matias diz para o pai de Roberta que ele é o verdadeiro progenitor do bebê que Roberta está esperando.

Completamente desesperada, Roberta não desmente. Augusto descobre que Karina está escondida na casa de Isaura e ordena que ela a expulse imediatamente. Enquanto isso, Matilde e Lázaro se oferecem para levá-la até a fazenda.

Ao desembarcar, Karina é muito bem recebida por Renata. Carlos pergunta a Jerônimo se houve alguma intimidade entre ele e Renata. Não conseguindo mais mentir para si mesmo, Jerônimo afirma que sim, mas garante que nunca mais voltará a tocar Renata. Constanza fica enciumada ao saber que seu marido irá viajar com Branca.

Gonçalo dá triste notícia para Regina

Ao saber do suposto filho de Matias, Adriana questiona o rapaz, querendo saber qual é o papel que ela tem na vida dele. Após se declarar para Regina, Gonçalo a despedaça ao revelar que não poderá se separar de Josefina. Renata e Jerônimo viajam para a praia. Álvaro vai à fazenda para buscar Karina, mas ela se recusa a ir embora com ele.

Mesmo não podendo ficar com Gonçalo, Regina decide deixar Antônio

Álvaro faz um escândalo para que a mulher vá embora com ele. Regina reflete muito e resolve colocar um ponto final em seu relacionamento com Antônio. O passeio de Jerônimo e Renata na praia termina com mais uma briga. Completamente revoltado, Jerônimo garante que nunca mais voltará a tocar Renata. O resumo foi publicado por Arthur Marinho, do site Resumo das Novelas.