A empresária Marlene Mattos se manifestou a respeito das acusações apresentadas no documentário ‘Pra Sempre Paquitas’, disponível no Globoplay. No filme, as ex-assistentes de palco de Xuxa Meneghel alegam que ela teria adotado uma postura abusiva ao exigir que tirassem suas roupas para que seus corpos fossem avaliados.
Em entrevista ao jornal Extra, Marlene não confirmou nem negou a informação, afirmando que só poderá se pronunciar após assistir ao material. Ela declarou: “Não vi, portanto não falo do que não vi”, e acrescentou que pretende assistir quando tiver tempo disponível.
Xuxa deu declarações polêmicas sobre Marlene Mattos
Além das acusações feitas pelas ex-paquitas, Marlene foi acusada por Xuxa de tê-la chamado de ‘put*’. Xuxa relembrou que, na primeira vez chamada assim, reagiu de forma intensa, levantando Marlene, rasgando sua camiseta e batendo com a mão na parede, mostrando o sangue e avisando que, na próxima vez, seria no rosto dela.
Xuxa comentou que Marlene sempre testava os limites, embora não fosse assim quando as duas se conheceram. No documentário, Xuxa também afirmou que Marlene poderia ter tido a chance de reconhecer seus erros publicamente, mas não o fez. A apresentadora também comentou sobre o fato de a empresária continuar a acusar as ex-paquitas de estarem mentindo ao relatarem determinadas situações vividas nos bastidores.
Marlene Mattos negou convite
Em abril, Marlene Mattos revelou que não tinha interesse em gravar para o documentário Pra Sempre Paquitas. Ela mencionou que foi convidada para participar do projeto, mas optou por não aceitar, apesar de saber que seria citada no conteúdo.