Estrela da Casa: cantor, nascido mulher, revela por que esconde parte íntima com bandagem

Nick Cruz abre o coração e fala sobre mastectomia.

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (17), o cantor capixaba Nick Cruz foi eliminado do reality show Estrela da Casa. Homem trans, Nick aproveitou o programa como uma plataforma para compartilhar sua trajetória de vida e inspirar outros homens trans. Durante sua participação, ele falou abertamente sobre o uso de bandagens no peito, explicando que utiliza a faixa enquanto se prepara para a cirurgia de remoção. O artista ressaltou a importância do programa para a sua autoestima. 

O cantor mencionou que existem homens trans que não desejam treinar, fazer a mastectomia ou passar por harmonização, e está tudo bem. Essa foi a decisão que ele tomou para sua própria vida. Além disso, ele destacou que o programa foi fundamental em seu processo de autoconhecimento e aceitação, ajudando-o a se amar mais.

Nick Cruz usa bandagem no peito

A trajetória de Nick no Estrela da Casa foi marcada por desafios e superações. Ele compartilhou que sempre se identificou no gênero masculino e que a participação no reality permitiu que mostrasse ao público a realidade de muitos homens trans, promovendo a visibilidade e a aceitação da comunidade LGBTQIAP+.

Além de sua luta pessoal, Nick também falou sobre a importância de se manter forte pela comunidade. “A gente existe, se sente mal pela disforia, mas tem pessoas iguais e nas mesmas situações, e está tudo certo”, disse o cantor, ressaltando que ahora de todo mundo chegar. O artista incentivou outros homens trans a se mostrarem e se aceitarem como são.

Cantor do Estrela da Casa agradece o carinho recebidos no programa

No encerramento de sua participação no Estrela da Casa, Nick agradeceu o apoio recebido e expressou o desejo de que sua trajetória sirva de inspiração para outros. Ele destacou a importância da experiência para o seu reconhecimento pessoal e autoconhecimento, enfatizando como isso foi fundamental para sua autoestima. Além disso, manifestou a esperança de encorajar mais homens trans a se assumirem e se mostrarem ao mundo.