Resumo de Quando Me Apaixono de 20/09: Renata esculacha Matilde; Roberta cai, bate a cabeça e é hospitalizada

Renata se cansa dos comentários maldosos de Matilde e a coloca em seu devido lugar em Quando Me Apaixono.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Quando Me Apaixono que será exibido pelo SBT nesta sexta-feira, 20 de setembro, Álvaro procura Augusto e pede a sua ajuda para que Karina volte para casa. Álvaro quer que Karina seja expulsa da casa de Alzira.

Augusto é grosso com Álvaro por Karina ter alegado que ele abusou da moça, e diz que dessa vez o ajudará, mas não o fará novamente. Depois Augusto fala com Ezequiel e ordena que Karina deixe o local.

Enquanto isso, o padre visita Karina e pede que ela volte a tomar seus remédios e retorne para a vida com Álvaro. Karina se recusa. Alzira intervém e pede Karina mostre os hematomas que Álvaro deixou em seus braços, para provar que não está mentindo. Karina resiste u pouco, mas acaba mostrando ao padre as marcas da agressividade de Álvaro.

Renata esculacha Matilde

Renata desabafa com Carlos e tenta entender se Jerônimo é bipolar ou tem outro tipo de transtorno que justifique seu comportamento. Sem poder dizer a verdade, Carlos consola Renata dentro de suas possibilidades. Depois Carlos fala com Jerônimo e afirma que Renata parece ser sincera, mas o amigo segue cheio de ódio no coração.

Depois Matilde volta a incomodar Renata, mas a mocinha se cansa e enfrenta a empregada, dizendo que não vai permitir que ela fale daquela maneira novamente. Quando Matilde diz que só recebe ordens de Jerônimo, que é o seu patrão, Renata esfrega em sua cara que enquanto ela viver naquele local, é a senhora da casa e Matilde deve obedecê-la. Renata ainda diz que se Matilde não quiser a obedecer, pode ir embora da fazenda.

Roberta cai, bate a cabeça e é hospitalizada

Matias visita Roberta, conforme o combinado. A vilã diz para Matias que decidiu conversar com Renata e revelar que o filho que espera é de Jerônimo. Matias tenta fazê-la mudar de ideia. Roberta tropeça e cai em uma pedra.

Roberta fere a cabeça e fica desacordada, sendo hospitalizada. No hospital, Roberta recebe Josefina e Gonçalo. O médico diz que Roberta terá um menino e Matias fica desconfiado, pois pelo tempo de gestação não deveria ser possível saber o sexo da criança.