Mania de Você: após ajudar Mavi a dar um golpe em Luma, Mércia é chutada e decide se vingar do próprio filho

Após a morte de Molina, a personagem de Agatha Moreira acabará perdendo toda a sua fortuna.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando Mania de Você testemunharão uma trama de traição e vingança nos próximos capítulos, quando Mércia (Adriana Esteves) ajudará Mavi (Chay Suede) a aplicar um golpe em Luma (Agatha Moreira), mas será traída e decidirá se vingar ao revelar todos os planos do filho.

Depois de roubarem a herança de Luma, o hacker tentará reconquistar Viola (Gabz) em segredo, mas Mércia, sentindo-se descartada, contará toda a verdade para a enteada de Molina (Rodrigo Lombardi).

Mércia ajuda Mavi a aplicar golpe em Luma

Após a morte de Molina, Luma ficará sozinha e vulnerável, tendo apenas Mércia e Mavi ao seu lado. Sem perceber as verdadeiras intenções do hacker, a patricinha acaba se envolvendo com ele. O casal se casa, e Luma comete o erro fatal de assinar uma procuração que dá plenos poderes a Mavi para administrar seus negócios. Com o controle total, o interesseiro rouba a fortuna da jovem chef de cozinha e desaparece, deixando-a sem nada.

Dez anos se passam, e Mavi, agora dono de um resort de luxo em Angra dos Reis, prepara o próximo passo de seu plano: reconquistar Viola. Ele contrata a ex-namorada em segredo, oferecendo a ela o cargo de chef do restaurante do resort, mas sem revelar que ele está por trás da oferta. Para garantir que tudo corra conforme o planejado, Mavi sugere que sua mãe faça uma viagem, afastando Mércia temporariamente para que ela não atrapalhe seus planos de se reaproximar de Viola.

Mércia se vinga de Mavi

Segundo a redação do Na Telinha, Mércia logo percebe que está sendo deixada de lado e decide se vingar. Revoltada, a governanta procura Luma e conta tudo sobre o resort de Mavi e o fato de que ele está tentando reconquistar Viola. Essa revelação chocante coloca Luma em uma posição delicada, pois ela ainda se recupera do golpe sofrido nas mãos de Mavi, que a deixou sem nada e a obrigou a trabalhar como motorista de aplicativo.