Em Família É Tudo, Hans (Raphael Logam) mostrará um lado psicopata em cenas impactantes. Decidido a se livrar de Frida (Arlete Salles), ele acabará direcionando sua crueldade para a própria mãe, Catarina (Arlete Salles).
Na novela das sete da Globo, o vilão amarrará e amordaçará a senhora, planejando jogá-la no mar para garantir sua herança. Antes de cometer o crime, o vilão confessará todas as atrocidades que cometeu para obter os bens da tia, revelando sua natureza gananciosa e sem escrúpulos.
Catarina passa momentos de terror em Família é Tudo
De acordo com Márcia Pereira, do Notícias da TV, Catarina viverá momentos de puro terror nas mãos do filho. Hans, com a ajuda de Gina (Livia Rossy), pegará uma lancha para se livrar do corpo da mãe no mar.
Durante o trajeto, Gina sugerirá tirar a mordaça de Catarina, mas Hans, cruelmente, se recusará, alegando que ela merecia sofrer. Ele ainda confessará ter sabotado o restaurante da família, lamentando que seu plano não tenha matado o alvo desejado.
Enquanto dirigia, Hans relembrará a tia de sua suposta superioridade, afirmando que, após sua morte, usaria um testamento falso para obter a herança. Ele também ameaçará quem ousar se aproximar de sua mãe, mostrando que seu desejo de controle vai além da riqueza. Catarina, aterrorizada, tentará se debater, mas Hans manterá sua postura cruel, debochando do desespero da mãe.
Catarina é jogada em mar na novela das sete da Globo
Após jogar Catarina amarrada em alto-mar, Hans sairá acreditando ter concretizado o crime. No entanto, um pescador resgatará a senhora, salvando-a da morte iminente. Pouco depois, Hans encontrará Frida e, pensando ser sua mãe, contará sobre a morte de Catarina, afirmando que ela havia sofrido um ataque cardíaco. Quando Frida perceber que foi sua irmã gêmea quem morreu, entrará em pânico diante da revelação aterradora.