Na manhã desta quinta-feira (19/09), foi confirmada a morte da atriz Andreia Fetter, de 61 anos. A artista ganhou fama nacional entre os anos de 1980 e 1990 e se tornou um grande símbolo da beleza no Brasil.
Andreia estava longe da TV há vários anos. A famosa ganhou notoriedade ao atuar na minissérie O Canto das Sereias, exibida nos anos 90 pela extinta Manchete. A produção contou com grandes nomes da teledramaturgia brasileira, como José de Abreu e Marcos Caruso.
Causa da morte de Andreia Fetter é divulgada
Andreia teve falecimento constatado na última quarta-feira (18/09). De acordo com as informações divulgadas pelo portal Extra, a artista morreu em decorrência de um câncer, contra o qual fazia tratamento. Não há informações se ela estava internada no momento do óbito.
O velório da celebridade foi realizado no mesmo dia do óbito na presença de familiares, incluindo a filha Maria Antonia, de 21 anos. O Theatro Guarany convidou os amigos para a cerimônia. O corpo foi cremado.
Sucesso no meio artístico
Além de atuar em O Canto das Sereias, Andreia Fetter também esteve em programas de humor da TV brasileira. Um deles foi Viva o Gordo, comandado pelo já falecido apresentador Jô Soares, na TV Globo. Outra atração que contou com participação da famosa foi Veja o Gordo, que foi ao ar entre 1988 e 1989, no SBT.
Ícone da beleza na época, Andreia foi capa da Playboy. A artista concorreu ao Miss Rio Grande do Sul e ganhou o primeiro lugar no concurso. Ela era diretora e proprietária do Teatro Guarany, em Pelotas.