Diversas celebridades brasileiras repercutiram o documentário Pra Sempre Paquitas, produzido pela plataforma de streaming Globoplay e que exibe relatos controversos a respeito dos bastidores das ex-assistentes de palco da apresentadora Xuxa Meneghel. O ponto mais emblemático da narrativa versa sobre a relação entre as garotas e a empresária Marlene Mattos.
Em depoimento prestado para o documentário, a apresentadora Ticiane Pinheiro confessou que, aos nove anos, quando apresentava o Balão Mágico na Globo, tentou uma vaga para o time de paquitas de Xuxa Meneghel. Contudo, a artista disse ter sido vetada de participar, por decisão tomada justamente por Marlene Mattos.
Ticiane Pinheiro teve carta lida ao vivo por Xuxa Meneghel
Ticiane Pinheiro prosseguiu em seu relato, contando que chegou a escrever uma carta para a apresentadora Xuxa Meneghel, pedindo a tão sonhada oportunidade. Morena a época, a esposa de César Tralli conseguiu participar do programa, e sua carta foi lida ao vivo pela apresentadora durante a atração.
Ticiane Pinheiro diz ter sido vetada por Marlene Mattos
Contudo, Ticiane Pinheiro foi levada ao encontro de Marlene Mattos, a qual, segundo ela, desaprovou imediatamente a sua entrada no time de paquitas. Emocionada, a apresentadora disse ter visto o seu mundo desabando naquele instante por chegar tão perto do sonho e vê-lo sendo jogado fora por decisão da empresária.
“Ela [Xuxa] me levou para Marlene e disse: ‘A Ticiane queria muito ser paquita’. Ela [Marlene] olhou para mim e falou assim: ‘Ahan, Ahan’. Naquela hora, meu mundo caiu. Eu fiquei muito triste. Participei do programa e fiquei com aquela coisa de menina que tinha um sonho e vê que a Marlene, que era a que mandava em tudo, não quis”, lamentou.