Cariúcha, apresentadora do SBT, diz que foi vítima de abuso coletivo quando tinha 15 anos

No dia do seu aniversário, enquanto comemorava com os amigos, a apresentadora abriu o coração.

PUBLICIDADE

Cariúcha comemorou seu aniversário nesta última quarta-feira (18), no SBT, e abriu o coração sobre um dos momentos mais difíceis de sua vida. Ela disse que sofreu abuso coletivo quando tinha apenas 15 anos e ainda sobreviveu a uma tentativa de feminicídio.

A apresentadora foi homenageada pelos colegas de trabalho e aproveitou a ocasião para falar um pouco de sua trajetória. “Da onde eu vim, para eu estar aqui era impossível. Sou uma mulher preta e periférica e não tenho estudo”, desabafou.

Em seguida, a ex-Fazenda falou sobre o abuso sofrido. “Sobrevivi a um estupro coletivo aos 15 anos de idade. Eu venci o feminicídio, onde eu fui espancada pelo meu ex companheiro e eu estou viva para contar história”, revelou Cariúcha.

Cariúcha disse que sofreu muito até vencer na vida

A apresentadora do SBT revelou que passou por muitas dificuldades para chegar onde está hoje. Ela ainda fez questão de agradecer aos fãs de todo o Brasil, de forma especial à aqueles que se identificam com sua história.

No último mês de junho, Cariúcha precisou ficar internada e passou por uma cirurgia onde foram retirados 17 miomas. Agora ela está recuperada e trabalhando muito.

Apresentadora ganhou bolsa avaliada em R$ 18 mil

Cariúcha achou melhor falar de coisas boas para deixar o clima mais leve na comemoração de seu aniversário. Ela então agradeceu o presente de R$ 18 mil que ganhou dos colegas: uma bolsa da grife Louis Vuitton.

Nas redes sociais, Cariúcha também comemorou seu aniversário, mas, no lugar das velas, usou um ponto de interrogação para fazer mistério sobre sua idade. De acordo com o portal Notícias da TV, a ex-Fazenda completou 41 anos.