Mário Gomes compartilhou um vídeo em seu Instagram, onde informou sua chave pix e pediu auxílio em dinheiro aos seguidores. Ele disse que qualquer valor já ajuda, pois está atravessando uma situação muito difícil.
O ator foi despejado da mansão onde morava no Rio de Janeiro. Depois disso tem feito vários apelos nas redes sociais e contou que até chega a chorar de tão emocionado que fica por ter que agir desta forma.
Nesta quarta-feira (18), o veterano agradeceu aos fãs pela solidariedade, já que vem recebendo ajuda de muitos. “Estou aqui para agradecer de coração essa solidariedade que só o nosso povo tem, esse povo maravilhoso que é o povo brasileiro, que não merece passar pelo que está passando, queimadas, essa coisa toda”.
Ator disse ter errado e pediu perdão
Na última terça-feira, Mário Gomes pediu perdão na web por ter pichado uma das paredes da casa onde morava. “Não vou sair”, escreveu o ator, que agora admite ter cometido um erro.
O ex-ator global disse que cometeu um “gesto excessivo”, por isso precisava se desculpar publicamente. Mario Gomes alegou que todo ser humano erra e que aquele que nunca cometeu um deslize, que atire a primeira pedra.
Ator teria uma antiga dívida no Paraná
Mário Gomes foi despejado da mansão onde morava há cerca de dois anos com sua família. O imóvel foi a leilão porque o artista está com uma dívida trabalhista no estado do Paraná.
Desde 2007 que este caso está na Justiça, segundo informou o Jornal Extra. O veterano tinha uma confecção, mas decidiu se desfazer da empresa, mas ficou devendo mais de oitenta funcionários na época.