A disputa pela herança de Gugu Liberato ganhou um novo capítulo com a aprovação da Justiça para que Ricardo Rocha, de 49 anos, realize um teste de DNA. O comerciante afirma ser filho do apresentador e aguarda o exame que pode confirmar sua paternidade.
Gugu faleceu em novembro de 2019, após sofrer um acidente doméstico na casa onde morava, em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador tinha 60 anos e teve a morte cerebral confirmada pelos médicos que o atenderam.
Suposto filho do apresentador falou pela primeira vez
O pedido para exame de DNA foi aceito durante uma audiência de conciliação realizada no último dia 9 de setembro, marcando um importante avanço no processo. Em entrevista ao jornal Estadão, Ricardo Rocha falou pela primeira vez sobre a decisão judicial.
Embora o caso esteja sob sigilo, o suposto herdeiro demonstrou otimismo e comemorou a notícia. “Bem breve estará sendo feito”, comentou, referindo-se ao teste de DNA que poderá determinar seu vínculo com o apresentador. A herança de Gugu Liberato tem sido alvo de disputas desde a sua morte e envolve familiares e, agora, este possível novo herdeiro. Gugu teve três filhos com Rose Miriam Di Matteo.
Ricardo diz que não pode falar muito sobre o caso
Apesar de não poder compartilhar muitos detalhes devido à confidencialidade do processo, Ricardo deixou claro que vê a aprovação do exame como um progresso significativo. “Não posso falar nada, mas graças a Deus evoluiu muito”, afirmou o comerciante, expressando confiança na evolução do caso.