Tamy Contro, ex-esposa do cantor Projota, usou as redes sociais para tranquilizar o público sobre a situação dos filhos após o assalto à casa do artista em Cotia, na Grande São Paulo. O cantor, que estava com Marieva, de 4 anos, e Otto, de 1 ano, foi feito refém durante a invasão.
A influenciadora contou em seus stories no Instagram que saiu do Rio de Janeiro e voltou para São Paulo às pressas após o ocorrido. Ela explicou que, embora tenha sido um grande susto, tanto as crianças quanto Projota estão bem.
Crianças não presenciaram momentos de terror
“Eles ficaram fechados no quartinho deles, então tudo o que aconteceu com o pai, eles não presenciaram”, relatou Tamy, aliviando a preocupação dos fãs. Tamy ressaltou que o mais importante é que nenhum trauma foi deixado nas crianças.
Ela aproveitou para agradecer o apoio que tem recebido e destacou que, apesar do ocorrido, a situação poderia ter sido muito pior. Na madrugada desta quarta-feira (18), Projota também se manifestou sobre o assalto em suas redes sociais e disse que estava muito cansado depois de tudo o que aconteceu.
Assalto à casa de Projota
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, os criminosos que invadiram a residência levaram objetos de valor e o veículo de Projota, um Subaru WRX 2.0. O carro foi localizado mais tarde na Estrada da Capuava, mas os suspeitos ainda não foram presos. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais, que trabalham para identificar os envolvidos.