Com Rafaella grávida, seleção brasileira teme conflito entre Gabigol e Neymar

PUBLICIDADE

Gabigol e Rafaella Santos, irmão de Neymar, terminaram o namoro no fim do ano passado, depois de muitas polêmicas. Em outubro, o colunista Leo Dias, do UOL, revelou que a jovem estava grávida do primeiro filho e o atacante do Flamengo era o pai.

Em um primeiro momento, a assessoria de imprensa de Gabigol se negou a comentar o assunto e a assessoria da família Neymar negou que a informação fosse verdadeira. O tempo passou e parece estar cada vez mais claro que Rafaella está grávida.

Gravidez de Rafaella afeta seleção brasileira

De acordo com o programa Fofocalizando, do SBT, a gravidez de Rafaella levou problema ao ambiente da seleção brasileira. A CBF teria convocado os empresários de Gabigol e de Neymar para esclarecer o assunto e evitar atrito entre os jogadores na concentração da seleção.

Os 24 jogadores convocados se apresentam no dia 23 e ficarão juntos até o dia 31, quando a seleção joga contra o Peru, em Lima. Antes disso, a seleção estreia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar no dia 27, contra a Bolívia.

Rafaella e Gabigol estão separados

O relacionamento da irmã de Neymar com o atacante do Flamengo chegou ao fim em dezembro. Em janeiro, Leo Dias divulgou conversas entre Gabigol e uma modelo. Na época do bate-papo caliente, o atacante do Flamengo ainda namorava Rafaella.

O teor das mensagens teriam deixado Rafaella com ainda mais raiva do jogador. Ela não fala abertamente sobre a gravidez e a CBF quer evitar confusões entre Neymar e Gabigol por causa desse assunto pessoal delicado.