Criminosos invadem casa de Projota, e artista é feito refém junto com os filhos de 1 e de 4 anos

Projota teve a casa onde mora, em Cotia (SP), invadida por bandidos.

PUBLICIDADE

Na madrugada desta terça-feira (17), o cantor Projota foi vítima de um assalto à mão armada em sua residência na cidade de Cotia, na Grande São Paulo. Durante o crime, o artista e seus filhos, que estavam na casa, foram feitos reféns pelos criminosos.

O incidente gerou grande preocupação, especialmente pela presença das crianças de 1 e de 4 anos durante o ocorrido. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, os criminosos roubaram diversos pertences da casa, incluindo um veículo Subaru WRX 2.0.

Bandidos realizaram transações bancárias

Além dos objetos roubados, os assaltantes realizaram transações bancárias enquanto mantinham Projota e seus filhos sob ameaça. Após a fuga, o veículo foi encontrado na Estrada da Capuava, nas proximidades da residência.

O caso foi registrado como roubo de veículo e roubo a residência no 2° Distrito Policial de Cotia, que está responsável pela investigação. A polícia já solicitou perícia no local do crime e está realizando diligências para localizar e prender os envolvidos. A produtora de eventos de Projota divulgou um comunicado informando que, devido ao trauma sofrido, o cantor cancelou todos os compromissos desta semana.

Projota se manifesta após assalto

A ex-mulher de Projota, a influenciadora digital Tâmara Contro, se manifestou nas redes sociais para tranquilizar os seguidores quanto ao estado de saúde dos filhos. Segundo ela, as crianças estão bem fisicamente. Projota também se manifestou. “Estou gravando para tranquilizar vocês, ver que está tudo bem. As crianças estão bem. Eu estou muito cansado”, disse o artista.