Na penúltima semana de Família É Tudo, Electra (Juliana Paiva) terá um momento de grande vingança ao enfrentar Jéssica (Rafa Kalimann). A batalha entre as duas será tão intensa que Jéssica terminará no hospital com o rosto ensanguentado. Ao contrário do que muitos podem imaginar, Electra não se arrependerá do confronto.
Na novela das sete da Globo, após o ataque, ela se apresenta no pronto-socorro com curativos e comenta com Murilo (Henrique Barreira. Por sua vez, o advogado expressará seu arrependimento por não ter acompanhado a amada e temerá pela segurança dela.
Electra lava a alma em Família é Tudo
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, Electra responde, aliviada, que deveria ter seguido o conselho de Murilo sobre segurança, mas sente-se triunfante por ter enfrentado Jéssica sozinha, lavando para sempre a sua alma.
Em seguida, a herdeira dos Mancini, com carinho, promete que após o depoimento na delegacia, passará a noite com ele, repleta de afeto e beijos. Murilo, derretido, responde que o que mais deseja é cuidar da noiva. O advogado sempre amou a loira, mas levou boa parte da novela com seu sentimento escondido, até que conseguiu expor seus sentimentos verdadeiros.
Jéssica é abandonada na novela das sete da Globo
Jéssica é derrotada e abandonada por sua irmã, Maya (Sabrina Petraglia), no hospital. Com a confissão de seus crimes, Jéssica será presa e fará um acordo com Hans para proteger seu comparsa, que também será preso nos capítulos finais da novela, que termina no dia 27.