Xingada de put*, Xuxa surtou e quase deu soco na cara de ex-diretora da Globo

A apresentadora participou do documentário que conta um pouco da história das ex-paquitas.

PUBLICIDADE

Xuxa Meneghel revelou que foi xingada por Marlene Mattos e surtou. A ex-diretora global teria chamado a apresentadora de “put*”, então, a mãe de Sasha disse o que fez naquele momento: “Eu levantei ela, rasguei a camiseta que ela tava, e bati com a mão na parede. E disse: ‘Na próxima vez, vai ser na tua cara‘”.

Essa declaração de Xuxa Meneghel pode ser vista no documentário ‘Pra Sempre Paquitas’, que está disponível no Globoplay. A apresentadora se encontrou com as antigas assistentes de palco e aproveitou para relembrar alguns fatos envolvendo a ex-diretora da Globo.

Xuxa disse que Marlene sempre acusava as ex-paquitas de mentirem quando comentavam sobre o que acontecia nos bastidores. Uma vez, elas contaram que foram forçadas a tirar as roupas e mostrar os corpos para que fossem avaliadas.

Xuxa saiu em defesa das ex-paquitas

A eterna Rainha dos Baixinhos não gostou de saber disso. Xuxa desabafou: “A gente está falando de menores, e com menores fazer uma situação dessas… Ela não podia ter falado para vocês tirarem a roupa“.

A ex-paquita Ana Paula Guimarães disse que, muitas vezes, as pessoas se acostumam com esse tipo de abuso e acabam vendo isso como algo normal. Xuxa disse que Marlene Mattos diminuía as pessoas com as quais trabalhava.

Xuxa lamentou a ausência de Marlene no documentário

De acordo com Xuxa, Marlene era bem diferente quando se conheceram, mas depois teria mudado muito. Para a apresentadora, a ex-diretora poderia ter participado do documentário e se desculpado com todos.

Marlene foi convidada para participar do ‘Pra Sempre Paquitas’ quando o documentário estava sendo produzido. Ela disse que não se interessou pela proposta e, apesar de saber que seria citada, achou melhor não aceitar o convite.