Resumo de Força de Mulher para 18/09: Bahar confronta a família, Sirin procura Arif e Hikmet retorna

Bahar quer saber por qual motivo o celular de Sarp estava com a família todos esses anos em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela turca Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quarta-feira, 18 de setembro, começa a se lembrar de quando Ceyda disse que Enver a visitou quando ela não estava, e deixou uma sacola na porta. Na sacola estava o carregador do celular de Sarp.

Bahar retorna furiosa para casa, a fim de pedir uma explicação. Bahar chega em casa e encontra Ceyda. As crianças ficam felizes em rever a antiga vizinha. Bahar pede que Ceyda fique com as crianças por um instante e diz que quer mesmo falar com ela.

Bahar confronta a família pelo celular de Sarp

Bahar deixa os filhos com Ceyda na sala e chama Enver até o lado de fora. Bahar confronta o padrasto e pergunta por qual motivo ele estava com o celular de Sarp. Enver tenta argumentar, mas Bahar fala que o dono da loja contou que foi ele quem conseguiu o carregador.

Hatice também vai do lado de fora e é confrontada por Bahar. Sirin percebe que o cerco se fechou e diz que está pronta. Bahar confronta Ceyda e pergunta se viu Enver indo em seu apartamento no dia que recebeu o carregador, e ela confirma. Sirin quase conta a verdade, mas Bahar se incomoda e pede que ela não se meta na conversa com Enver. Enver mente para proteger Sirin, e diz que o celular foi deixado na porta umas duas semanas após a morte de Sarp.

O alfaiate diz que não sabia que Sarp tinha morrido e Sirin guardou o celular, esquecendo dele em suas coisas, e só agora o reencontraram e decidiram entregar. Sirin dá um pouco mais de drama na história e provoca uma discussão com Bahar. A passadeira diz que jura que vai descobrir como esse celular foi parar na casa da família que ela nem tinha contato.

Hatice e Enver se divertem com as crianças no parque

Enver se sente péssimo por mentir, principalmente por Bahar ter dito que ele seria incapaz de mentir para ela. Hatice tenta o consolar. Enver diz que ficou de levar as crianças ao parque. Hatice pergunta se o marido quer que ela o acompanhe no parque, e ele aceita.

Pela primeira vez, Hatice, Enver, Doruk e Nisan têm um momento em família no parque. Todos se divertem e riem muito. Longe de Sirin, Hatice consegue se soltar com os netos.

Enver fica furioso com Sirin

Bahar conversa com Enver e diz que tem uma coisa que não faz sentido. A mocinha diz que eles não podem ter recebido o celular de Sarp dias depois de sua morte, pois há mensagens recentes que ele enviou para a amante.

Bahar diz para Enver que Sarp está vivo. Enver fica em pânico e diz que isso não pode ser possível. Após falar com Bahar, Enver decide confrontar Sirin para entender o que está acontecendo. Hatice impede que Enver faça um escândalo e pede que ele espere a filha sair do banho para conversar com ela. Enver está tão furioso que diz que agora entende porque alguns pais matam seus filhos.

Sirin procura Arif e Hikmet retorna

Sirin vai até o comércio de Arif falar com ele. Para não conversar perto de Yusuf, Arif diz que vai mostrar um apartamento e já volta. Arif pergunta por qual motivo Sirin o usou para vigiar sua irmã. Sirin diz que tinha curiosidade em saber se a irmã estava bem, mas não podia fazer isso diretamente, pois foi muito imatura no passado e Bahar não ia aceitar. Sirin inventa outras mentiras e pede um favor para Arif.

Há poucos metros dali, Berşan visita Ceyda para pedir desculpas por ter ficado zangada na última vez que se encontraram. Enquanto as duas conversam, Hikmet visita Ceyda. Ceyda não abre a porta e manda Hikmet embora. Ele fica zangado e Ceyda avisa que pegou o telefone de sua esposa com Bahar e se ele não se for embora, vai ligar para ela.

Hikmet vai embora, nas avisa que voltará e que não quer que Ceyda volte a cantar em bares. Ceyda sorri e brinca com Berşan, dizendo que sua tia vidente errou e Hikmet voltou, e que talvez isso seja sinal que Arif vai voltar para ela também.