O documentário Pra Sempre Paquitas, disponível no Globoplay, mostra que a vida das paquitas não era fácil. Além dos muitos desafios que as garotas enfrentavam diariamente, ainda tinham que lidar com a rivalidade que existia entre algumas delas.
A ex-paquita Roberta Cipriani, que esteve na primeira geração das assistentes de palco no Xou da Xuxa, resolveu abrir o coração e revelar que brigou com uma das colegas. Ela e Letícia Spiller, que depois se tornou uma famosa atriz, se desentenderam e o clima esquentou entre as duas.
De acordo com Roberta, algumas colegas queriam dar ordens. “A própria Leticia já teve isso comigo, de: ‘eu que mando’. Até quem na Argentina, a gente discutiu, e a Marlene mandou a gente voltar a trabalhar”, contou.
Roberta mordeu o dedo de Letícia Spiller
A ex-paquita disse que Letícia ao discutir com ela novamente, começou a apontar o dedo. “E eu fui e mordi o dedo dela”, relembrou Roberta, rindo enquanto contava sobre o ocorrido.
Roberta Cipriani confessou ainda que depois de morder o dedo de Letícia, ela nunca mais repetiu o gesto e as duas não voltaram a discutir. No documentário disponível no Globoplay, a ex-paquita contou também que na época, as garotas mais velhas costumavam excluir as mais novas.
Ex-paquita falou sobre como foi demitida
Monique Siqueira, a primeira Miúxa, também surpreendeu com seu relato no Pra Sempre Paquitas. Ela tinha apenas 7 anos de idade e revelou que ficou arrasada quando foi demitida por Marlene Mattos.
A ex-paquita relatou que na época de Natal, todas as crianças no programa estavam ganhando presentes e ela queria um também, então pegou. Quando foi para o camarim viu Marlene discutindo com sua mãe por causa disso. “Só que eu era criança. Ela virou e falou: a partir de amanhã ela não vem mais. ‘Do jeito que eu coloco, é do jeito que eu tiro'”, desabafou Monique Siqueira sobre a forma como foi demitida pela diretora do programa na época.