Reta final de Família é Tudo: cachorrinho de Chicão é atropelado e bonitão fica desolado

Chicão fica desolado em Família é Tudo com o atropelamento de Maradona na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Família É Tudo, um trágico acidente envolvendo o cachorro Maradona gerará grande comoção. O mascote de Chicão (Gabriel Godoy) será atropelado ao atravessar uma rua e ficará em estado crítico.

Na novela das sete da Globo, desesperado, o bonitão tentará ajudar o animal, temendo pelo pior. Ao mesmo tempo, Britney, a cachorrinha companheira de Maradona, perceberá que algo de errado está acontecendo, mesmo estando longe dele.

Maradona é atropelado em Família é Tudo

Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Maradona estará agitado e, ao correr pela rua, será atingido por um carro. Chicão entrará em pânico, tentando reanimá-lo, mas sem sucesso. O cachorro será levado às pressas para uma clínica veterinária, onde os médicos farão de tudo para salvá-lo.

Enquanto isso, Britney estará a bordo de um avião com Andrômeda (Ramille) e Ernesto (João Baldasserini), prestes a viajar para Miami. Inquieta, a cachorrinha começará a latir desesperadamente, alertando sobre algo errado.

Maradona em estado grave na novela das nove da Globo

Percebendo que o comportamento de Britney não era normal, Andrômeda decidirá cancelar a viagem. De volta à cidade, ela procurará Chicão, descobrindo que Maradona está em estado grave. Na clínica veterinária, o médico dará más notícias, revelando que o cachorrinho sofreu uma perfuração no pulmão e perdeu muito sangue.

Mesmo após a cirurgia e transfusão, sua recuperação será incerta, e os batimentos cardíacos estarão fracos. Com a chegada de Britney à clínica, algo inesperado acontecerá. Ao se aproximar de Maradona e lambê-lo, o cachorro reagirá, e seus sinais vitais começarão a se estabilizar, surpreendendo a todos.