Detonada por ‘sair do armário’, Jojo Todynho bate no peito e anuncia: ‘Sou uma mulher preta de direita’

Jojo Todynho anunciou aos seguidores que será uma das candidatas da direita para as eleições de 2026.

PUBLICIDADE

A cantora e influenciadora Jojo Todynho surpreendeu seus seguidores ao anunciar sua entrada na política em 2026, com o apoio da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro. Em suas redes sociais, a artista declarou ser uma “mulher de direita” e reafirmou sua independência, dizendo que sempre manteve suas convicções.

Em meio ao desabafo, Jojo também criticou a deputada federal Erika Hilton, que a chamou de “traidora” após sua associação à direita. A funkeira negou ser extremista, mas disse que possui valores a defender. Aos gritos, Jojo afirmou ter orgulho de ser “preta e de direita” e que pretende se candidatar nas próximas eleições.

Jojo Todynho anuncia ingresso na política

A cantora disse ter orgulho de se aliar com a direita brasileira, sobretudo pelas bandeiras que defende. Logo, posicionando-se como uma “mulher preta”, aos gritos, colocou-se como provável candidata para o próximo período eleitoral.

“Sou, sim! Hoje eu bato no peito para dizer que sou uma mulher preta de direita. Hoje, eu não venho na política, mas em 2026 eu estou vindo”, declarou a celebridade.

Jojo Todynho toma medida com música após aliança com a direita

O anúncio gerou reações diversas nas redes sociais, especialmente após Jojo Todynho revelar a retirada do clipe Arrasou, Viado das plataformas digitais. Ela justificou a decisão dizendo que nunca quis se aproveitar do movimento LGBTQIA+ para ganhar engajamento, ressaltando que sua intenção sempre foi defender o respeito, sem impor que todos gostem de determinado movimento.