Na última quinta-feira, 12, a polícia da cidade de Nashville, nos Estados Unidos, informou que o famoso cantor Bon Jovi impediu uma mulher de se jogar da Ponte John Seigenthaler. Ele conversou com ela por alguns minutos e, ao final, a confortou com um abraço.
O fato ocorreu durante as gravações do videoclipe da música The People’s House, a produção compõe o novo álbum da banda Bon Jovi, intitulado Forever. De acordo com as autoridades, o cantor, acompanhado por um assistente de produção, viu que a mulher estava prestes a pular da ponte e com calma se aproximou dela.
Cantor tentou acalmar a mulher
Depois de se aproximar da mulher, Bon Jovi manteve alguns minutos de diálogo com ela. O famoso e sua assistente a convenceram a se afastar da borda da ponte e conseguiram puxá-la para um local seguro. Logo depois, fora de perigo, Bon Jovi abraçou a mulher.
A polícia local expressou publicamente seu agradecimento ao cantor Jon Bon Jovi e sua equipe por sua atuação no resgate da mulher. Em uma publicação nas redes sociais, a ação dele foi elogiada por evitar um desfecho trágico. Após o incidente, a mulher foi encaminhada para uma avaliação médica, conforme informado pela CNN.
Caso semelhante aconteceu em 1954
O episódio que aconteceu na ponte que cruza o Rio Cumberland, uma área turística bastante movimentada da cidade, não é um caso isolado. Em 1954, a mesma ponte foi o local de um resgate semelhante, quando o jornalista John Seigenthaler, cujo nome batiza a ponte, impediu que um homem pulasse no rio.