Jojo Todynho se irrita com ataques e irá processar todos que fizeram comentários racistas em vídeo

A funkeira disse que seu advogado irá entrar com um processo contra várias pessoas.

PUBLICIDADE

No último domingo (15), a cantora Jojo Todynho expressou sua posição política durante as eleições municipais que acontecem em outubro deste ano no Brasil, identificando-se como uma “mulher preta de direita”. Sua declaração gerou uma onda de críticas. De acordo com o portal Leo Dias, a cantora planeja processar todos os que a atacaram online.

O time jurídico da funkeira já estaria atuando intensamente para identificar os autores dos ataques e preparar os processos. De acordo com o portal, entre os comentários feitos, alguns incluíam ofensas de teor racista.

Autores de comentários racistas serão processados

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Jojo Todynho disse que seu advogado vai entrar com processo contra mais de 20 pessoas que a atacaram nas redes sociais após seu posicionamento político. “O doutor Estevão já vai entrar com o pedido de mais de 20 processos”, disse a famosa.

Com seu estilo único, a funkeira que fez sucesso com a música Que tiro foi esse, revelou seu apoio ao candidato Alexandre Ramagem (PL), que disputa o cargo de prefeito da cidade do Rio de Janeiro. Além disso, Jojo mencionou a possibilidade de se candidatar nas eleições de 2026 e reafirmou sua identidade como “mulher preta de direita”.

Jojo pede mais respeito após ataques na web

No vídeo publicado em suas redes, Jojo também pediu mais respeito, e disse que ninguém irá tirar onda com sua cara. “Vocês estão pensando o quê? Que eu estou de brincadeira”, disse a campeã de A Fazenda 12, reality rural da TV Record.