Resumo de Família é Tudo para 23/09: Lupita muda visual, Murilo é indiciado e Vênus confronta Frida

Após Hans conseguir se livrar dos primos, Vênus e os irmãos vão para a pensão de Furtado em Família é Tudo.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Família é Tudo que será exibido pela TV Globo nesta segunda-feira, 23 de setembro, Hans pede que o advogado explique aos primos o motivo deles terem perdido a herança de Frida. Frida, aliás, se passando por Catarina, estará presente e se manterá em silêncio.

Depois Frida decide que precisa conseguir uma confissão de Hans para que ele seja preso por ter matado Catarina, ainda que o plano fosse matar ela e a irmã tenha morrido por engano. Durante todo esse processo, o comportamento de Frida causa ainda mais estranhamento em Vênus, que pensa se tratar da tia Catarina.

Lupita muda visual e Murilo é indiciado

Lupita volta a encontrar a vidente e recebe uma nova previsão para o futuro. A mocinha decide mudar o visual, além de ter de decidir também com quem vai ficar entre Guto e Júpiter. A mocinha promete deixar muita gente surpresa com sua mudança.

Já Murilo, após assumir a culpa para proteger Electra, é indiciado por tráfico de drogas. Electra fica furiosa, pois mesmo presa, Jéssica continua causando problemas para ela e Murilo. Agora eles precisam de uma confissão de Jéssica para provar que a droga encontrada na mochila foi colocada a mando da vilã.

Vênus confronta Frida

Vênus segue muito intrigada com o comportamento da tia. No momento em que os irmãos Mancini recebem a notícia de que perderam a herança, Catarina troca olhares com Vênus e isso a deixa desconcertada.

Após Vênus e os irmãos decidirem ir morar na pensão de Furtado, pois não podem mais viver no casarão após comunicado de Hans, Frida aprece no local. Vênus estranha as palavras da tia e a confronta, perguntando se ela é a avó Frida, mas sem muita expectativa de que a resposta seja positiva, uma vez que ela foi dada como morta ao cair no mar.