Na noite do último domingo, 15 de setembro, o programa Domingão com Huck, da TV Globo, prestou uma homenagem emocionante à Dona Déa, mãe do saudoso comediante Paulo Gustavo, em razão de seu aniversário. Durante o quadro, apresentado por Luciano Huck, a assistente de palco foi surpreendida ao receber no palco um presente inesperado de um amigo de longa data, chamado Carlos.
O encontro entre Dona Déa e Carlos trouxe à tona memórias de uma antiga amizade que, segundo ela, foi marcada por um flerte nos tempos de juventude. Visivelmente emocionada com a presença do amigo, Déa lembrou de um período em que ficava encantada ao vê-lo nas praias, descrevendo o crush como um homem bonito.
Dona Déa rasga elogios a crush do passado
A mãe de Paulo Gustavo cantou o convidado durante o programa, enchendo-lhe de elogios. Segundo ela, o veterano era ainda mais bonito durante a juventude. “Ele é bonito, né? Agora imagina ele há 30, 40 anos? Era um gato. Ele, na calçadão da praia, eu achava um gato”, confessou.
A assistente de palco ainda relembrou um apelido curioso de seu affair. “O apelido dele era ‘Zé Buraco’, porque quando respira faz um buraco na barriga”, contou.
@domingao A #DonaDéa merece todas as homenagens do mundo! Zé Buraco faz surpresa de aniversário para sua pretendente. 👀😍 #Domingão
Dona Déa dá selinho em Carlos
Apesar da paquera na juventude, Déa garantiu que os dois nunca viveram um romance de fato, ressaltando que sempre mantiveram uma relação de amizade. No entanto, após uma conversa cheia de nostalgia, os dois amigos protagonizaram um momento descontraído no palco, trocando um selinho diante de uma plateia eufórica, que reagiu com aplausos e gritos de aprovação.