Jojo Todynho desabafa após ataques por foto com esposa de Bolsonaro: ‘Não vamos permitir’

A cantora usou as redes sociais para se declarar apoiadora de direita, ressaltando que pretende se candidatar nas eleições de 2026.

PUBLICIDADE

Jojo Todynho decidiu desabafar sobre os ataques que vem recebendo desde que surgiu ao lado de Michelle Bolsonaro e Alexandre Ramagem (PL), candidato à prefeitura do Rio de Janeiro nas eleições de 2024. A cantora falou sobre o assunto por meio das redes sociais e, além de confirmar seu voto a um político de direita, ainda chegou a cogitar se candidatar na corrida eleitoral de 2026.

“Não vamos permitir perseguições”, afirmou a funkeira, ressaltando que o advogado Estevão irá processar mesmo.

Jojo declarou seu apoio a João Marcello Brando (PL), para o cargo de vereador, a quem chegou a se referir como pai. “Esse ano que vem é meu pai. Mas em 2026 sou eu que estou aqui”, avisou a cantora, ressaltando que ninguém vai lhe calar.

Jojo Todynho desabafa após foto com Michelle Bolsonaro

Após a repercussão negativa de uma foto ao lado da esposa de Jair Bolsonaro (PL), Jojo desabafou. “Me respeita. Sou preta, sim, e sou de direita”, disparou a cantora, afirmando que estava se sentindo livre por se posicionar sobre o assunto.

‘Ninguém vai me calar’, diz Jojo sobre candidatura nas Eleições de 2026

Ainda em seu desabafo, Jojo disse que ninguém vai lhe calar, independentemente do que façam para isso. “Sou insuportável. Eu gosto de quem gosta de mim”, ponderou.

Jojo Todynho é cantora, influenciadora digital, apresentadora e foi a grande campeã de A Fazenda 12, reality show da Record. Atualmente, a famosa é seguida por mais 30 milhões de pessoas em seu perfil no Instagram, onde posta seu dia-a-dia, além de sempre deixar claro toda a sua sinceridade ao comentar sobre assuntos que repercutem sobre sua vida pessoal.