Direto do hospital, Marçal faz vídeo após agressão de Datena: ‘eu jamais agrediria um idoso’

Candidato sofreu fratura na costela após cadeira do rival, informou assessoria.

PUBLICIDADE

O desentendimento entre os candidatos José Luiz Datena e Pablo Marçal se tornou um dos assuntos mais comentados desta segunda-feira (16/09). Os políticos tiveram uma forte discussão e o funcionário da Band acabou agredido o adversário com uma cadeira após se irritar com suas declarações.

O episódio ocorreu durante um debate de candidatos que aconteceu na noite do último domingo (15/09) e foi transmitido pela TV Cultura. Devido à agressão de Datena, Marçal precisou ser hospitalizado e continuava recebendo atendimento até o encerramento desta notícia.

Pablo Marçal faz vídeo se pronunciando após agressão de Datena

Direto do hospital, Pablo Marçal se pronunciou pessoalmente pela primeira vez desde a agressão. O candidato, que concorre à Prefeitura de São Paulo, gravou um vídeo alfinetando Datena, com quem já havia se desentendido em um debate anterior, mas sem agressões físicas.

Eu jamais agrediria um idoso. Eu tenho controle emocional”, disse Marçal em um trecho do vídeo. Na gravação, o político declarou que é preciso suportar várias situações quando em meio à candidatura.

O que aconteceu?

A discussão entre os candidatos teve início quando Datena foi questionado por Pablo acerca da seriedade de sua participação na política, sugerindo que o adversário desistisse do que chamou de “palhaçada”.

Marçal ainda relembrou uma acusação de assédio sexual contra Datena. O apresentador disse que as acusações do adversário eram caluniosas e que a denúncia havia sido arquivada por não haver provas.

Em outro momento, Marçal chamou Datena de “arregão”, ao que o comunicador ficou ainda mais irritado. Diante da situação, o funcionário da Band pegou uma cadeira e agrediu fisicamente o rival., que sofreu fratura na costela. A informação da lesão foi divulgada pela assessoria.