Vivian, filha mais velha do bilionário Elon Musk, fez uma crítica contundente ao pai após ele fazer um comentário polêmico sobre a cantora Taylor Swift. O episódio começou quando a artista, de 34 anos, usou suas redes sociais para declarar apoio à campanha de Kamala Harris à presidência dos Estados Unidos, se referindo a si mesma de forma irônica como “a senhora dos gatos sem filhos”.
Elon Musk, por sua vez, respondeu à publicação de Swift com uma piada que foi mal recebida por muitos. O bilionário insinuou que poderia dar um filho à cantora e cuidar de seus gatos, escrevendo: “Tudo bem, Taylor… Você venceu… Eu te darei um filho e protegerei seus gatos com minha vida”. O comentário foi amplamente criticado por fãs da cantora e outras personalidades, incluindo sua própria filha.
Filha detona Elon Musk após comentário sobre Taylor Swift
Vivian, de 20 anos, utilizou sua conta no Threads para expressar seu descontentamento, elogiando inicialmente Taylor Swift por apoiar a candidatura de Kamala Harris e incentivar os eleitores a irem às urnas. Em seguida, a jovem atacou diretamente o comportamento do pai, classificando o comentário como “bobagem hedionda de incel”.
“Sim, eu vi ‘o tweet’. Bobagem hedionda de incel. Eu realmente não tenho nada a acrescentar, é simplesmente abominável”, escreveu Vivian. A jovem não poupou críticas e continuou a expor sua insatisfação: “É nojento, depreciativo e incrivelmente sexista. Vocês merecem coisa melhor”, acrescentou em sua postagem.
Elon Musk e Vivian têm péssima relação
A relação entre Vivian e Elon Musk já é marcada por tensões. Em 2022, quando completou 18 anos, Vivian decidiu retirar o sobrenome Musk de seu registro, além de passar por uma transição de gênero. A jovem é filha do primeiro casamento de Elon Musk com a escritora Justine Wilson, e desde então se distanciou publicamente da figura do pai.