Quem assistiu ao sucesso, O Que A Vida Me Roubou, protagonizado por Angelique Boyer e Sebastian Rulli, certamente não se esqueceu daquele que criou ou esteve envolvido em quase todas as armadilhas e maldades da novela, o vilão Pedro Medina, interpretado pelo ator mexicano, Sergio Sendel.
Sergio ganhou bastante destaque em sua carreira de ator, devido sua boa interpretação em papeis de vilões. Seu olhar penetrante e sua voz forte acabaram por ajudá-lo a se imortalizar na teledramaturgia como antagonista.
Em O Que a Vida Me Roubou, o ator acabou ganhando mais destaque que os protagonistas, já que em quase todos os capítulos, Pedro estava fazendo alguma maldade. Pedro, aliás, só parou de atormentar a vida de metade do elenco da novela, nos minutos finais do último capítulo da trama, quando foi preso.
No Brasil, ele pôde ser visto recentemente na reprise de Amanhã é Para Sempre, onde, adivinhem: ele foi o vilão Damião. No México, ele participou de uma novela e uma série após O Que a Vida Me Roubou: Lo Imperdonable, com Ana Brenda Contreras, de 2015, e El Corazón Nunca se Equivoca, de 2019.
https://www.instagram.com/p/B5-kWy5Hk63/
Atualmente Sergio decidiu se manter afastado do mundo dos famosos, a fim de se dedicar um pouco mais a família. Ele não abandonou a carreira, apenas está se permitindo descansar e aproveitar um pouco a vida. Na foto abaixo, Sergio aparece no meio dos dois amigos, quase irreconhecível.
O ator está com 53 anos e já participou do elenco de grandes sucessos mexicanos, desde 1989. Outra novela com Sergio que foi exibida no Brasil é Feridas de Amor, exibida em 2006, mesmo ano de sua produção.