Virgínia Fonseca surpreendeu os seguidores na noite do último sábado (14), ao comunicar que está pensando em ter seu quarto filho com o marido, o cantor Zé Felipe. A influenciadora digital deu à luz ao caçula do casal, José Leonardo, no domingo (8). Virgínia e Zé também são pais de Maria Alice, de 3 anos, e Maria Flor, de 1.
Em um vídeo, a influenciadora digital apareceu segurando o caçula no colo enquanto dançava. Na publicação, a famosa disse que doeu, mas não a matou. “Pode vir o quarto”, escreveu a nora de Leonardo. No entanto, na legenda do post, a criadora de conteúdo deixa claro que, por enquanto, a ideia de engravidar novamente é apenas uma piada.
Após a repercussão da notícia de que a contratada do SBT quer ter mais um herdeiro, muitos internautas usaram as redes sociais para se mostrar contra a escolha da influenciadora digital.
Internautas reagem a desejo de Virgínia Fonseca por 4º filho
Embora tenha deixado claro que tudo não passou de uma trend, Virgínia Fonseca passou a ser alvo de críticas. “Ela ter filho é lucro, investimento”, apontou um usuário das redes sociais, enquanto outro afirmou que não é a criadora de conteúdo quem cuida dos filhos. “O menino rendeu pouco engajamento”, disparou um terceiro, ressaltando ser por isso que a apresentadora estaria anunciando uma nova menina.
Médico detona atitude de Virgínia com José Leonardo
Recentemente, Virgínia Fonseca foi criticada por um médico, que viralizou ao dar sua opinião sobre o fato da empresária ter dado chupeta ao filho recém-nascido. “O importante é ter tempo pra fazer storie e continuar influenciando negativamente uma massa que sonha em ter o mesmo padrão de vida”, detonou o profissional.