Luto: cantor é eletrocutado ao tocar em torneira e seu falecimento deixa os fãs arrasados

A viúva fez um desabafo após a morte do cantor e a polícia foi acionada para investigar o ocorrido.

PUBLICIDADE

No último domingo, dia 8, o cantor Carmine Diamante, de 36 anos, faleceu após ser eletrocutado ao tocar em uma torneira, segundo o jornal La Repubblica. A notícia deixou os fãs arrasados, e muitos enviaram mensagens desejando força aos familiares.

Carmine estava na casa de veraneio dos pais, em Castel Volturno, na Itália, cantando com alguns familiares quando encostou em uma torneira e a tragédia aconteceu. Embora o sepultamento tenha ocorrido na última quarta-feira (11), o caso só teve repercussão na mídia agora.

A mídia local informou que a fonte estava com defeito, o que teria causado a forte descarga elétrica no artista. Os familiares chegaram a levar Carmine para o hospital, mas quando ele chegou à unidade de saúde já havia morrido.

O cantor morreu no local onde foi eletrocutado

A descarga elétrica foi tão forte que ele morreu no local, não dando tempo dos médicos no hospital tentarem salvar o cantor. A polícia foi acionada e a fonte interditada para que o óbito fosse investigado.

Carmine Diamante era originário de Nápoles, e casado com Paola Conte. A viúva revelou que eles estavam planejando adotar uma menina nigeriana, mas agora não sabe o que fará.

Viúva fez desabafo sobre morte do cantor

Paola contou, ainda, que a maior dificuldade para adoção pode ser pelo fato dela ser uma mulher trans. “Estou destruída. Até o último momento, eu esperava que fosse apenas um pesadelo. Porque, mesmo vendo-o morto, você não percebe o que aconteceu”, desabafou.

Eles se conheceram em 2014, quando estavam em um encontro com os amigos. A viúva disse que ela e o cantor se apaixonaram à primeira vista e que o amor deles superou todo preconceito.