A ex-modelo húngara Gabriella Gaspar, que diz ser mãe de uma filha do jogador Neymar Jr., criticou-o publicamente mais uma vez. A mulher lamentou a demora e a burocracia por trás da investigação de paternidade, dizendo aguardar ansiosamente pela realização do exame de DNA, o qual não tem data prevista para acontecer.
Por conta da burocracia por trás da realização do exame, Gabriella Gaspar disse se sentir decepcionada e entristecida com tudo o que tem passado. A ex-modelo alega dificuldades financeiras, razão pela qual não tem como exigir um processo mais acelerado para a investigação de paternidade.
Mulher acusa Neymar Jr. de fazer distinção entre os supostos filhos
A mulher diz ter certeza de que Neymar Jr. é o pai de sua filha, chamada Jazmin, e que tem 10 anos de idade. Contudo, diante da burocracia enfrentada pela investigação de paternidade, a húngara criticou o comportamento do jogador de futebol, acusando-o de fazer distinção entre os filhos.
“Estou triste demais, porque ele parece ter dois filhos no coração”, lamentou, fazendo referência, provavelmente, a Davi Lucca (filho de Carolina Dantas) e Mavie (filha de Bruna Biancardi), sendo que o jogador ainda é pai de Helena (filha de Amanda Kimberly).
Mãe da suposta filha de Neymar Jr. diz estar disposta a encerrar o caso
Gabriella Gaspar disse estar disposta a encerrar o caso e colocar um ponto final em toda a polêmica. Segundo ela, o desfecho passaria pela necessidade de realização do exame de DNA, o qual sua filha estaria disposta a fazer. Contudo, como o jogador de futebol não teria demonstrado interesse em resolver a situação, a ex-modelo alega que não há muito o que ela possa fazer neste momento.