Resumo de Família é Tudo para 17/09: capanga de Hans rende Murilo e Luca, Jéssica é presa e Tom pode morrer

Para ajudar Jéssica, Hans manda seu capanga render Murilo e Luca, enquanto a vilã se encontra com Electra em Família é Tudo.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Família é Tudo que será exibido pela TV Globo nesta terça-feira, 17 de setembro, Nanda conta tudo sobre Ubaiara para Leda. Ao ouvir o relato, a mãe de Júpiter fica em choque por perceber que mais uma vez foi enganada por um homem.

Ao confrontar Ubaiara, Leda ouve uma declaração de amor. Apesar de Ubaiara ter se aproximado de Leda com interesse em aplicar mais um golpe, ele acabou se apaixonando de verdade pela mãe de Júpiter e quer se relacionar com ela.

Murilo e Luca são rendidos

Após Hans avisar Jéssica que Murilo e Luca estão no local do encontro, o vilão dá ordens para que seu capanga renda os dois. Murilo e Luca são rendidos pelo bandido, a fim de que não atrapalhem o encontro de Jéssica com o chantagista.

Os irmãos acabam conseguindo se desvencilhar do capanga e fogem, a fim de ir até Electra a ajudar no embate com Jéssica. A partir dali, Hans já não pode fazer nada para ajudar a aliada, que agora fica à própria sorte sozinha com Electra.

Jéssica é presa e Tom corre risco de morrer

Electra se revela como a chantagista por trás das cartas anônimas, despertando a fúria de Jéssica. As duas discutem. Sem saber que está em uma cilada para contar seus crimes, Jéssica se cansa da afronta e confessa tudo o que fez para Electra, mas acaba sendo presa ao cair na armadilha da ex-amiga.

Não muito distante dali, no hospital, a doutora Dulce conversa com Tom. O skatista descobre que apesar de ter feito a temida cirurgia do aneurisma e ter sobrevivido ao procedimento cirúrgico, ainda corre risco de morrer.