Em Família É Tudo, Vênus (Nathalia Dill) explodirá de raiva ao encontrar Brenda (Alexandra Richter) na delegacia. Após descobrir que sua ex-sogra foi a mandante do assassinato de seu pai e quase morrer queimada com Léo (Paulo Lessa), ela ficará determinada a confrontar a criminosa.
Na novela das sete da Globo, ao vê-la algemada, sua fúria tomará conta, e ela avançará em direção à vilã, prometendo vingança da melhor forma. Tom (Renato Góes) será o responsável por salvar Vênus e Léo do incêndio, resgatando-os a tempo de evitar uma tragédia.
Vênus expõe crimes de Brenda em Família é Tudo
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, após o incidente, Vênus relatará tudo a Murilo (Henrique Barreira), que, agindo rapidamente, acionará a polícia para prender Brenda. A criminosa será capturada no aeroporto, enquanto tentava fugir do país.
Após tantos crimes ao longo da trama, e conseguir manter seus segredos bem guardados, finalmente chegou o dia da megera pagar por seus crimes. Após uma investigação intensa da protagonista, tudo começa a se esclarecer.
Ira de Vênus na novela das sete da Globo
Ao chegar à delegacia para prestar depoimento, Vênus não conseguirá conter sua ira. Ao ver Brenda sendo retirada do camburão, ela avançará sobre a vilã, chamando-a de “assassina” e prometendo acabar com ela.
Ramón (Jayme Periard) intervirá, tentando controlar a mocinha, enquanto Brenda, cínica, pedirá ajuda, chamando Vênus de louca. Vênus, tomada pela dor e indignação, tentará se soltar, gritando que a ruiva é responsável pela morte de seu pai.