Daniele Bezerra negou ter financiado protestos organizados por fãs de Deolane Bezerra em frente à prisão onde a influenciadora estava detida no Recife (PE). Segundo a advogada, sua irmã, Dayanne Bezerra, apenas entregou R$ 300 a uma mulher que havia relatado estar com fome. “Houve apenas uma situação“, declarou Daniele.
A declaração veio em resposta a uma publicação de Leo Dias no Instagram, feita na quarta-feira (11). O jornalista noticiou que o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) rejeitou mais um pedido de habeas corpus feito pelos advogados de Deolane, sob a alegação de que as irmãs teriam pago pessoas para permanecerem nos arredores da Colônia Penal Feminina do Recife, conhecida como Bom Pastor.
Irmã de Deolane contou a sua versão
Daniele explicou que elas não fizeram isso, mencionando apenas uma situação em que uma mulher afirmou estar lá há quatro dias, com muita fome, querendo ir embora, mas sem ter como se alimentar.
Deolane está em prisão que fica no interior
A advogada destacou que, por uma questão de humanidade e devido a uma única pessoa que afirmava estar morrendo de fome, Dayanne deu 300 reais para que ela pudesse comer e ir embora. Ela também mencionou que eles nem chegaram a ir para a nova penitenciária onde Deolane está, e que já há diversas pessoas no local. Após ter a prisão domiciliar revogada, a ex-participante de A Fazenda foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque, localizada a 284 quilômetros de Recife.
Leo Dias respondeu à Daniele nos Stories do Instagram, afirmando que ela tem o direito de se defender, mas ressaltou que não foi ele quem disse que os manifestantes estavam sendo pagos, e sim o juiz do caso.