Anos após o falecimento de Gugu, a Justiça tomou uma decisão sobre o exame de DNA envolvendo Ricardo Rocha e o artista falecido e anunciou que o teste deverá ser feito no prazo de 30 dias com o material genético que será coletado de Maria do Céu, a mãe do famoso.
Além disso, ficou determinado que a mansão milionária onde Gugu viveu em Barueri (SP) ficará reservada para o suposto filho do falecido em meio a partilha de bens entre os herdeiros do apresentador, conforme informou Gabriel Perline, colunista da Contigo, que teve acesso à ata da audiência de conciliação entre Ricardo Rocha e os filhos do apresentador.
A decisão da Justiça sobre o DNA e a partilha de bens de Gugu
Ricardo Rocha, que acionou a Justiça para pedir que o exame de DNA fosse feito com a mãe de Gugu e não com os filhos do apresentador, teve a primeira vitória e conseguiu que a sua vontade fosse acatada. Após a decisão ser anunciada, outra determinação favorecendo o comerciante foi divulgada na mídia.
A Justiça autorizou que os filhos de Gugu sigam com o processo para a partilha de bens deixados pelo apresentador, mas determinou que a mansão do famoso, avaliada em R$ 7 milhões, fique como um “caução” para Ricardo Rocha. Sendo assim, caso ele seja reconhecido como filho do apresentador, já terá o imóvel garantido, caso contrário, o bem entrará na partilha dos herdeiros do artista falecido.
Sonia Abrão critica Ricardo Rocha
Após tomar conhecimento que Ricardo Rocha acionou a Justiça para que o material genético para o DNA fosse coletado da mãe de Gugu, Sonia Abrão não escondeu a revolta e criticou Ricardo Rocha durante o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!. “Espero que ele não seja filho do Gugu, porque ele não merecia um filho desse”, disparou a apresentadora.