A influenciadora digital Virginia Fonseca está feliz da vida com a chegada de mais um membro na família. A famosa deu à luz ao seu terceiro filho, o pequeno José Leonardo. O nome foi escolhido para homenagear o papai famoso, Zé Felipe e também o vovô coruja, o cantor Leonardo.
A famosa recebeu alta da maternidade na tarde desta quarta-feira, 11 de setembro. Na companhia do maridão, a empresária deixou a maternidade em Goiânia. Apesar da alegria do nascimento da criança, a mamãe famosa dividiu com os seguidores alguns perrengues que passou no pós-parto.
Ela acabou contraindo uma virose e sofreu uma reação alérgica. Virginia saiu do hospital usando uma máscara cirúrgica. Fãs do casal aguardavam do lado de fora da maternidade e o casal fez questão de posar para fotos.
Virginia Fonseca mantém tradição
A esposa do cantor Zé Felipe seguiu a mesma tradição das duas filhas e de outras celebridades. A roupinha usada pelo recém-nascido para sair da maternidade foi da cor vermelha. Maria Alice e Maria Flor também deixaram o hospital com um look na mesma cor. Vale ressaltar que além da apresentadora do Sabadou, outras celebridades também seguiram o mesmo costume.
O fato de Virginia Fonseca ter fechado um andar inteiro do hospital para hospedar os familiares deu o que falar nas redes sociais. A atitude da famosa acabou rendendo algumas críticas. Inclusive, a empresária montou um bar na maternidade para agradar o sogro, o cantor Leonardo. Ele apareceu em alguns registros celebrando a chegada do neto com um copo de uísque.
Saída da maternidade
A roupinha escolhida para deixar o hospital é algo muito importante para a mamãe. Isso porque as cores têm alguns significados. Famosas gostam de usar a cor vermelha na saída da maternidade e existe uma explicação. O vermelho simboliza proteção, felicidade e saúde. Segundo a crença popular, o tom ajuda a proteger a criança da inveja.