Poucas horas após deixar a maternidade, Virginia Fonseca precisou retornar ao hospital na madrugada desta quinta-feira, 12. A influenciadora compartilhou com seus seguidores nas redes sociais que foi diagnosticada com uma virose e uma reação alérgica, o que levou a uma piora repentina de seus sintomas, exigindo sua internação durante mais uma noite.
Pela manhã, Virginia apareceu em seus stories do Instagram, ainda no hospital, para explicar o que aconteceu. Ela relatou que, apesar de estar tomando os medicamentos prescritos, começou a apresentar dificuldade para engolir, o que preocupou sua equipe médica. Além disso, explicou que o dermatologista optou por mantê-la internada para acompanhar sua recuperação de perto e administrar um tratamento mais adequado, justificando a necessidade de permanecer no hospital.
Virginia disse que já se sentia melhor
Mesmo com o susto, a influenciadora afirmou que já se sentia melhor, mas que o inchaço poderia persistir por mais alguns dias, conforme explicado por seu médico. Virginia compartilhou fotos do rosto inchado e contou que ainda não havia terminado de tomar todos os medicamentos prescritos.
Nos stories do Instagram, Virginia apareceu no leito do hospital pela manhã e contou o que aconteceu: “Bom dia, bom dia! Eu sumi ontem porque eu vim pro hospital, gente. Josephino passou mais um dia dormindo no sofá, mas é porque eu continuo inchando muito e eu estava tomando o anti alérgico, mas comecei a sentir dificuldade para engolir”, disse.
O que aconteceu com Virginia Fonseca?
A influenciadora também relembrou que, na última terça-feira, 10, revelou ter contraído uma virose de suas filhas, o que complicou ainda mais sua situação, considerando que estava no período pós-parto. Além disso, ela teve uma reação alérgica que causou inchaço e pequenas bolhas no rosto, o que a levou a ser medicada novamente.
Na quarta-feira, 11, Virginia foi liberada para voltar para casa e posou ao lado do marido ao sair da maternidade em Goiânia. Além de José Leonardo, seu recém-nascido, ela é mãe de duas meninas, Maria Alice, de três anos, e Maria Flor, de um ano, que agora estão com o irmãozinho em casa.