Nem tudo é alegria para Virginia Fonseca: apresentadora voltou ao hospital e conta o que ouviu do médico

Virginia precisou retornar ao hospital horas depois de ter recebido alta da maternidade.

PUBLICIDADE

Virginia Fonseca precisou ser internada na madrugada de quinta-feira (12), poucas horas depois de ter recebido alta após o nascimento de José Leonardo. A influencer e apresentadora foi elogiada por deixar a maternidade sem maquiagem e vestindo um pijama.

Virginia, que havia sido diagnosticada com virose e reação alérgica, relatou aos seus seguidores nas redes sociais que os sintomas se intensificaram, forçando-a a passar mais uma noite no hospital. A situação preocupou não só os fãs, mas também sua família.

Virginia foi atendida por dermatologista

Pela manhã, Virginia atualizou seu público por meio dos stories no Instagram. Deitada no leito hospitalar, ela explicou que sentiu dificuldade para engolir, o que a levou a procurar atendimento médico. Apesar de estar medicada, a influenciadora revelou o que ouviu da boca de seu médico.

“Meu dermato veio me ver, ele falou que tipo de alergia que era e que o medicamento que ele iria me passar eu não poderia voltar para casa, por motivos dele e ele ta certo”, contou a esposa do cantor Zé Felipe, que já estava melhor na manhã desta quinta.

Inchaço no rosto não deve sumir rapidamente

Além disso, Virginia compartilhou que, apesar do susto, já se sentia um pouco melhor. No entanto, o inchaço no rosto, um dos principais sintomas da reação alérgica, deve permanecer por mais alguns dias, segundo o que foi falado pelo médico. A influenciadora aproveitou para agradecer o apoio de seu marido, Zé Felipe, que tem permanecido ao seu lado durante toda a internação.