Paula Cardoso, viúva do cantor Anderson Leonardo, do Molejo, surgiu aos prantos nas redes sociais para relatar que a pensão da filha, Alice, de 4 anos, foi cancelada. Ela diz que usava o valor para arcar com os custos da escola da menina, que é fruto do seu relacionamento com o pagodeiro, ressaltando que não terá como pagar tudo sozinha.
Em um vídeo, Paula surge chorando ao dizer que a filha não tinha plano de saúde até o mês passado, afirmando que agora terá que tirar a menina da escola por conta do cancelamento da pensão. “Alice hoje não tem direito a mais nada, nem a dignidade”, desabafou.
Segundo a viúva de Anderson Leonardo, ela pediu apenas uma pensão que conseguisse cobrir os gastos com a escola e os lanches de Alice, assim, abrindo mão do valor completo da pensão alimentícia. Paula Cardoso diz receber um salário de R$ 1.800, o que seria insuficiente para arcar com todas as despesas da casa.
‘Não quero que tenham pena de mim’, dispara viúva de Anderson Leonardo em desabafo
Ainda em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Paula Cardoso desabafa sobre a filha, afirmando que a menina não pode contar com a família paterna. “Minha filha sempre foi um estorvo”, disse ela, ressaltando que não quer que as pessoas tenham pena, mas destacando que essa foi a única forma que encontrou para que Alice tivesse voz.
Paula acusa familiares de vandalizar sua casa
Há algumas semanas, Paula Cardoso acusou os familiares de Anderson Leonardo, sobretudo Leozinho Bradock, filho do cantor, de ter cometido vandalismo na casa em que ela mora com a filha, no Rio de Janeiro.