Gabriella Gaspar, ex-modelo húngara que afirma ser mãe de uma menina de 10 anos, com Neymar Jr., usou as redes sociais para postar uma foto da filha. A publicação da ex-modelo acontece em meio a um processo judicial para comprovar a paternidade e pedir pensão ao craque da Seleção Brasileira.
Neymar já colheu a sua amostra de DNA no Brasil. A menina, Jázmin Zoé, no entanto, irá colher o material na Hungria. Ainda não se sabe se a amostra da suposta 4ª filha do atleta já foi colhida. Isso porque as autoridades do país estavam indecisas sobre o laboratório que iria recolher o material, que será enviado ao Brasil para a realização do exame.
Gabriella Gaspar usou os Stories do Instagram para postar uma foto da filha, e se declarou em português para a menina na legenda. “Minha beleza”, escreveu a ex-modelo.
Ex-modelo diz que filha é fruto de breve affair com Neymar
Conforme relato de Gabriella Gaspar, ela teria conhecido o jogador em La Paz, na Bolívia, onde viajou para assistir a um jogo da seleção brasileira. A ex-modelo diz ter conhecido Neymar após o jogo e, na mesma noite, os dois teriam mantido relações íntimas. No dia seguinte, Gaspar voltou para a Hungria.
Gabriella diz que só se relacionou com Neymar na época
Ainda ao comentar sobre a suposta paternidade de Neymar, a húngara diz ter certeza de que a menina é filha do atleta, ressaltando que só se envolveu com ele na época que acabou engravidando.
Nas redes sociais, a ex-modelo já curtiu alguns comentários de internautas sobre o assunto, como aconteceu com a mensagem de um usuário das redes sociais que destacou: “Uma mulher para fazer esse pedido é porque sabe com quem foi, que dia foi”.