Ex-produtora de Xuxa Meneghel revela motivo de não ter tirado a vida de Marlene Mattos

No seriado Pra Sempre Paquitas, a produtora comentou sobre a postura de Marlene Mattos com as paquitas e pessoas da equipe do Xou da Xuxa.

PUBLICIDADE

Rita Maldonado, ex-produtora do Xou da Xuxa, não hesitou em expor a sua raiva pela forma que Marlene Mattos agia na época que gerenciava a carreira da eterna Rainha dos Baixinhos. Durante um episódio da série Pra Sempre Paquitas, da Globoplay, a produtora fala sobre a forma rígida de Mattos. 

“Só não matei a Marlene Mattos por causa do Código Penal”, disparou Rita, ressaltando que a empresária agia como um sargento e tratava as pessoas de maneira muito rígida. Para se ter uma ideia, as paquitas da Xuxa eram proibidas pela empresária de consumir pão para que não ganhassem peso.

Tatiane Maranhão, assessora de imprensa de Meneghel, diz ter sofrido demais com Marlene. “Ela me chamava de ‘gorda’ e me ameaçava”, relatou ela, que é uma das idealizadoras do projeto. O seriado sobre a vida das paquitas de Xuxa foi lançado na terça-feira (10).

Ex-paquita diz ter sofrido com obsessão de Marlene Mattos

Ainda nos episódios da série, a ex-paquita Ana Paula Guimarães também expôs o sofrimento que passou por conta da obsessão de Marlene Mattos pelos padrões de beleza. Segundo Ana Paula, ela chegou a sofrer com transtornos alimentares na adolescência por conta da tamanha cobrança de Marlene. “Todas nós éramos muito cobradas e vigiadas para não engordar”, relatou.

Paquita precisou reprimir sua orientação sexual

No seriado, Stephanie Lourenço, uma das ex-paquitas de Xuxa, contou que, diferente da maioria das paquitas, o seu maior problema com Marlene Mattos não envolvia padrões de beleza. Ao invés disso, a atriz diz que a empresária lhe cobrava mais feminismo para que se enquadrasse nos padrões da atração, algo que a atrapalhou muito no momento de se posicionar como bissexual.