Nos próximos capítulos da novela Família é Tudo, Hans mostrará que é muito pior do que os irmãos Mancini podiam imaginar. Disposto a ficar com a herança da tia, que por sua vez retornou viva, Hans decide cometer uma atrocidade.
Hans toma a decisão de capturar Frida para matá-la, e assim reivindicar um falso testamento. O que Hans não sabe é que como sua mãe e Frida são gêmeas idênticas, Frida tem se passado por Catarina para se locomover e ter acesso aos netos sem que ninguém saiba que ela está viva.
Hans mata a própria mãe pensando ser Frida
Hans coloca seu plano em prática e captura a própria mãe, pensando ser a tia Frida. Catarina não tem tempo de provar quem ela é e termina morta pela ganância sem fim de Hans. O vilão, por sua vez, nem imagina que matou a própria mãe, e ficará perplexo quando descobrir o que fez.
A prova de que não sabe que matou Catarina, é quando Hans inventa uma história e conta para Frida, pensando ser sua mãe, que a tia morreu. Frida fica horrorizada, mas não mostra que quem morreu foi a irmã, continuando se passando por ela.
Hans suborna advogado
Após o crime, Hans comete mais um ato ilícito ao subornar o advogado responsável pelo falso testamento de Frida. Dessa forma, Hans terá como enfrentar os primos para ficar com toda a fortuna da tia, algo que não vai acontecer, pois em algum momento Frida vai aparecer para todos e desmascarar o sobrinho.
Após o suborno, Hans comunica os irmãos Mancini que eles perderam a herança de Frida, logo, ele se torna o único herdeiro. Todos ficam perplexos, mas será por pouco tempo. Na reta final de Família é Tudo, revelações mudarão o rumo da vida dos personagens, fato que já começou nesta semana, com a prisão de Brenda.