Força de Mulher: Sarp faz primeira aparição vivo na mansão em que mora com a nova esposa

Sarp vive atormentado pelo vazio de ter perdido Bahar e as crianças, que ele acredita estarem mortos em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

A partir do capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quarta-feira, 11 de setembro, Sarp aparecerá na trama pela primeira vez vivo, e não mais em uma lembrança de Bahar. O personagem ficará alguns capítulos sem aparecer novamente, até que a trama será dividida entre a luta de Bahar pela sobrevivência contra a leucemia e a nova vida que Sarp foi obrigado a aderir, graças as muitas armações de Suap.

Na primeira aparição, Sarp acorda no meio da noite. O personagem tem uma mulher ao lado, adormecida, que á sua nova esposa. Sarp não está traindo Bahar, apenas foi enganado para acreditar que ela e as crianças morreram, e para acreditar na mentira, túmulos foram construídos com os nomes dos três.

Sarp segue preso no passado

Sarp acorda, se senta na cama pensando na vida, como se estivesse atormentado e inconformado com tudo o que passa pela sua cabeça. Sarp sai da cama e vai até a sacada do quarto do casal.

Ele fica olhando para o céu noturno e pensando sobre a sua vida, sem dizer uma palavra se quer. No fundo, Sarp tem um enorme vazio pela forma como tudo aconteceu na sua vida de repente. Em seguida surge uma imagem de Nisan dizendo para a mãe que teve um pesadelo com Sarp, e que ele estava vivo.

Sarp vive mentiras

Desde que Sirin se vingou de Sarp por sua rejeição e ele desapareceu no mar, sua antiga identidade precisou morrer. Isso porque Sarp conseguiu sobreviver, mas presenciou um mafioso tentando matar Piril.

Por instinto, ele salvou a vida de Piril, mas a arma do mafioso disparou, o matando. Sarp foi jurado de morte e como retribuição, Suap decidiu salvar a sua vida, mas para isso, Sarp precisou ter a morte forjada, para que uma nova identidade nascesse. E para que Sarp não se recusasse ao plano, a morte de Bahar e das crianças também foi forjada para que ele acreditasse que não tinha mais nada a perder em ter uma nova vida.