Um homem que vem ganhando audiência nas redes sociais por se autointitular ex-integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), e que narra supostos acontecimentos do interior da facção criminosa, insinuou, desta vez, que a advogada criminalista Deolane Bezerra supostamente lavava dinheiro para o tráfico de drogas realizado pelo grupo, sem, contudo, apresentar qualquer tipo de prova quanto a isso.
As declarações foram feitas em entrevista concedida ao jornalista Felipeh Campos. Segundo ele, o envolvimento da advogada criminalista com o crime organizado seria notório e “óbvio”. “A Deolane ficou famosa com o MC Kevin. Conheceu o Kevin na festa da Preta”, especulou.
Suposto ex-integrante do PCC faz acusação contra Deolane Bezerra
O suposto ex-integrante do PCC prosseguiu em suas especulações, insinuando que a facção criminosa dispõe de diferentes eixos para a lavagem de dinheiro, passando desde estacionamentos de carros até influenciadores digitais. Neste contexto estaria Deolane Bezerra.
“Minha certeza é que ela lava dinheiro para o PCC e faz trabalhos para o PCC, como o de passar recados. Ela foi levar lá no Rio de Janeiro para o TCP um recado do PCC. Foi quando ela tirou a foto com o cordão [de um traficante]”, insinuou.
Deolane Bezerra está presa em presídio de Pernambuco
Atualmente, Deolane Bezerra encontra-se presa em um presídio no Agreste do Estado de Pernambuco. A influenciadora digital chegou a ter a prisão convertida em domiciliar, mas, pelo descumprimento de algumas medidas cautelares impostas para isso, acabou tendo o benefício desconstituído.