Simony teria sido traída pelo noivo com jornalista famosa enquanto tratava o câncer, diz Leo Dias

A cantora teria descoberto a traição enquanto tratava seu câncer e deu fim ao noivado.

PUBLICIDADE

Após o término de seu noivado de quatro anos com Felipe Rodriguez, a cantora Simony finalmente trouxe à tona os motivos por trás do rompimento, que ocorreu em fevereiro deste ano. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, Simony teria sido traída pelo ex-noivo enquanto enfrentava um tratamento contra o câncer no intestino, uma situação semelhante à vivida recentemente pela cantora Preta Gil.

Conforme a publicação, Felipe Rodriguez teria se envolvido com Sandra Redivo, repórter da Band, durante o período em que Simony se submetia a sessões de quimioterapia e outros cuidados médicos necessários para combater a doença. Fontes próximas ao ex-casal confirmaram que o impacto emocional causado pela descoberta da traição foi determinante para o fim da relação.

Os envolvidos na polêmica se manifestaram

Na tarde desta terça-feira (10), Sandra Redivo fez uma publicação polêmica e sugestiva em seu perfil no Instagram, escrevendo: “Gente… Cabaré tá lotado”, o que foi interpretado como uma possível indireta. Felipe Rodriguez, por sua vez, também utilizou as redes sociais para se manifestar de forma indireta, declarando: “A ingratidão, o vitimismo, mentir grosseiramente para tentar te prejudicar e acabar com a sua reputação.”



Simony aproveitou o momento para revelar mais detalhes sobre o fim de seu noivado. Em uma postagem realizada na manhã da mesma terça-feira (10), a cantora afirmou estar escrevendo um livro e descreveu ter vivido um relacionamento narcisista. “Infelizmente, eu vivi um relacionamento narcisista. E com toda minha fragilidade emocional, doença, eu me fortaleci e consegui sair”.

O que é um narcisista?

Segundo a psicóloga Anna Karynne Melo, especialista em psicoterapia e coordenadora do curso de Psicologia da Universidade de Fortaleza, o comportamento narcisista é marcado pela necessidade de exibição, sentimento de indiferença em relação aos outros, ausência de empatia e uma profunda incapacidade de estabelecer vínculos emocionais saudáveis.