Suposto filho de Gugu faz acordo com a família do apresentador para exame de DNA

Os representantes do comerciante e da família de Gugu Liberato conseguiram chegar a um acordo.

PUBLICIDADE

O suposto filho de Gugu Liberato pode estar muito perto de realizar o tão esperado exame de DNA. O resultado mostraria se Ricardo Rocha é realmente filho do apresentador que perdeu a vida em sua casa nos Estados Unidos, após uma queda.

De acordo com Leo Dias, na última terça-feira (10), foi realizada uma audiência de conciliação. Advogados das partes envolvidas se encontraram na 4ª Vara da Família e Sucessões do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Os advogados de Ricardo Rocha  e da família de Gugu definiram  as regras para que o teste seja realizado. Segundo o jornalista, os representantes dos filhos de Gugu – João Augusto, Sofia e Marina – assinaram o documento.

Corpo do apresentador não será exumado

Ficou determinado que o corpo de Gugu Liberato não será exumado. O material genético será coletado da senhora Maria Liberato, mão do apresentador, e também do irmão dele, Amandio Liberato.

E da parte de Ricardo Rocha, será coletado material genético da mãe e da irmã do comerciante. No acordo consta ainda que dois laboratórios diferentes realizarão os testes e depois os resultados serão comparados.

Laboratórios deverão oferecer salas exclusivas

Os representantes da família de Gugu e do suposto filho do apresentador também concordaram que os laboratórios deverão providenciar salas exclusivas. A intenção é garantir que a confidencialidade dos testes seja garantida.

Ricardo Rocha usou as redes sociais recentemente para fazer um desabafo. Em seu perfil no Instagram, o comerciante escreveu: “Deus é o tempo todo… Aonde você for, eu serei contigo. Aonde você colocar a sua mão, coloco a minha. Aonde as plantas dos seus pés pisarem, eu piso com o meu. Gratidão sempre”.