Em Família é Tudo, o desfecho de Lupita (Daphne Bozaski) será mantido em segredo a sete chaves até o último momento da trama. A mocinha se encontra dividida entre dois pretendentes, Guto (Daniel Rangel) e Júpiter (Thiago Martins), e sua decisão sobre com quem ficará só será revelada no final.
Para manter o suspense, o diretor da novela das sete da Globo sugeriu que os atores gravassem finais alternativos: em uma versão, Lupita escolhe Guto e Júpiter termina com Mila (Ana Hikari); na outra, ela opta pelo herdeiro da Mancini, enquanto o estagiário fica com a secretária.
Última semana de Família é Tudo
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, durante a última semana da novela, Lupita participará de dois encontros, um com cada pretendente, para ajudá-la a tomar sua decisão. Guto a levará para dançar cúmbia, enquanto Júpiter fará uma serenata para a amada.
Em ambos os encontros, Lupita beijará os dois homens, aumentando a expectativa sobre sua escolha final. No último episódio, programado para ir ao ar no próximo dia 27, Lupita tomará sua decisão. O roteiro prevê duas grandes cenas finais.
Finais gravados para a novela das sete da Globo
Na primeira versão, Lupita convocará Júpiter para um encontro na galeria, onde ele a pedirá em casamento. Ela, emocionada, revelará que embora tenha sonhado com esse momento, encontrou o verdadeiro amor na vida real e pede desculpas.
Na segunda versão, Lupita chamará Guto para uma conversa na galeria e terminará o relacionamento. O estagiário entenderá e ela aconselhará que ele se apaixone por Mila, destacando o cuidado dele com ela. Além dessas cenas, os atores também gravaram outros finais alternativos para o triângulo amoroso.